Teófilo Otoni entra na onda “vermelha” a partir desta segunda (26/04)

Seguindo os protocolos do Plano Minas Consciente, o comércio não essencial fica autorizado a funcionar. No entanto, bares e restaurantes permanecem nas restrições da onda “roxa”.

(Por Redação, Rádio Impacto87,9FM)

De acordo com o decreto Municipal assinado pelo Prefeito Daniel Sucupira, no sábado (24/04) e através das atribuições regidas pelo mesmo decreto nº 8.213, de 23 de abril de 2021, a cidade de Teófilo Otoni entra na onda vermelha. Sendo assim, a partir desta segunda-feira (26/04), fica autorizada o funcionamento de templos religiosos com o número máximo de 30 pessoas, também permanece o funcionamento das atividades físicas nas academias. No entanto, permanece nas restrições mesmo na onda “vermelha”: bares e restaurantes que ainda devem seguir os protocolos da onda “roxa”.

 

(Foto:Reprodução/ Internet)
Apesar da reabertura dos serviços não essenciais, vale a pena ressaltar a importância que todos continuem seguindo os protocolos de segurança e usando máscara e álcool em gel. Uma vez que a taxa de transmissão e taxa de ocupação dos leitos nos hospitais ainda se mantêm alta.
(Fotos: Rede/Social)

(Fonte:radioimpactofm.com.br/notícias)

 

COMPARTILHAR