(Por Gilvan Rodrigues, Rádio Impacto FM)
Na manhã desta sexta-feira (22/10), o repórter (Gilvan Rodrigues) entrevistou o Diretor do Minaspetro Sindicato dos Postos de Combustíveis de Minas Gerais, e proprietário do posto Atalaia, Leandro Lorentz Lamego.
Durante entrevista com o repórter, Leandro afirmou que a “probabilidade de falta dos combustíveis em Teófilo Otoni é pequena, pois esta situação afeta diretamente as grandes cidades como: Belo Horizonte, Betim e outras regiões perto da capital mineira que é onde se concentra a Greve”. De acordo com o proprietário, as cidades mais próximas de Teófilo Otoni, Ipatinga e Governador Valadares não aderiram esta paralização por conta do estoque que está com capacidade para atender o consumidor.
Perguntado sobre a política de preços que a Petrobrás vem adotando no país nos últimos meses, o proprietário disse que não aguenta mais, “estamos atravessando uma crise no país, tanto eu como dono que compra a mercadoria e tenho que fechar o mês com a folha de pagamento em dia dos funcionários, como o consumidor que utiliza a mercadoria e sai insatisfeito com os preços abusivos”.

Fonte:impactofm.com.br