Vítima se trancou em uma sala e pediu ajuda do patrão — Foto: Imagem ilustrativa – Paulo Carvalho / Agência Brasília
Por Vitor Fórneas
Uma funcionária de uma clínica de estética de 18 anos foi vítima de importunação sexual durante uma sessão de massagem em um cliente, de 39, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa terça-feira (16). Durante os trabalhos da jovem, o homem começou a se masturbar na frente dela. O suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
A jovem contou que o homem estava com horário marcado na clínica e que todo o procedimento para massagem relaxante foi realizado. Em determinado momento, enquanto o cliente estava deitado de costas, ele pediu para mudar de posição.
Conforme registrado na ocorrência, o cliente pediu para a funcionária da clínica fazer uma massagem na perna, especificamente na região da virilha. A jovem negou a solicitação e falou que realizaria um procedimento da região do joelho até os pés.
O homem pediu para a funcionária fazer uma massagem erótica e ela também não aceitou. O cliente então começou a se masturbar olhando fixamente para a jovem, que saiu assustada e se trancou em uma sala.
O suspeito fugiu da clínica deixando o dinheiro do pagamento da sessão. A vítima chamou o proprietário do estabelecimento e a PM foi acionada. Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem para saber quais procedimentos foram realizados. O retorno não havia sido enviado até a matéria ser publicada.
Fonte:otempo.com.br